x

Comentário de Alexandre em 'Corinthians não entra em acordo com Diego...'

Alexandre Santos

A bem da verdade mesmo que tragam um técnico de ponta, seja brasileiro ou estrangeiro, o cara encontraria inúmeros desafios, principalmente uma diretoria e uma oposição que no fim das contas lutam juntas pra afundar o nosso Corinthians. Enquanto não houver uma diretoria profissional e seria teremos que passar por essa vergonha.

em Notícia > Corinthians não entra em acordo com Diego Aguirre e clube segue sem...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes