Alexandre Santos
A bem da verdade mesmo que tragam um técnico de ponta, seja brasileiro ou estrangeiro, o cara encontraria inúmeros desafios, principalmente uma diretoria e uma oposição que no fim das contas lutam juntas pra afundar o nosso Corinthians. Enquanto não houver uma diretoria profissional e seria teremos que passar por essa vergonha.
em Notícia > Corinthians não entra em acordo com Diego Aguirre e clube segue sem...
