x

Comentário de Renan em 'Preocupado, fundo árabe que negocia pela...'

Renan Carvalho

Os Emirados Árabes não estão em guerra e nem perto disso. Cala a boca Magda.

em Notícia > Preocupado, fundo árabe que negocia pela Arena receberá visita de...

Em resposta ao comentário:

Esses Árabes são muito frescos, é só olhar como anda a Paz no país deles por quanta de fanatismo religioso para verem que as manifestações contra a copa não passam de fichinha, nunca gostei de Árabes, pois eles gostam de reprimir tudo, vivem de aparências, mas fazem pior do que as coisas que criticam se achando no direito de julgar as pessoas segundo sua religião, quem dera que o Corinthians arrumasse outro investidor sem ligação com esses árabes, que gostam de tirar a paz e vida de pessoas inocentes, a reputação deles não é exemplar não, para eles ficarem tirando com o Corinthians por causa de Copa, é com o Corinthians que eles estão fechando, e o estádio é do Corinthians, o Corinthians só vai ceder por 2 meses o Estádio, não tem pq jogar essa não.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Alves 574 comentários

    3º. Fernando Alves em 31/01/2014 às 19h52

    Kkkkkkkkkkkkkkk ai Carai é kda uma!

  • Foto do perfil de Walkíria

    Walkíria Corinthianscarioca 607 comentários

    2º. Walkíria Corinthianscarioca em 31/01/2014 às 19h24

    Tenho humildade para reconhecer que não era de meu conhecimento que o Emirates Árabes nunca entraram em guerra por esses propósitos que mencionei, falta de conhecimento meu levada ao fato do Oriente médio está em constante conflito por questões bestas como essa e tirando vida de inocentes, enfim, mesmo assim isso não lhe dar o direito de falar como falou comigo, uma conversa esclarecedora do que não é conhecimento de alguém não é necessário insultar, para se fazer entendido.

  • Foto do perfil de Walkíria

    Walkíria Corinthianscarioca 607 comentários

    1º. Walkíria Corinthianscarioca em 31/01/2014 às 19h16

    Mais respeito comigo, pois não sou nigrinha sua não, enem filha da sua mãe para você me mandar calar a boca, não lhe dei confiança para você pegar comigo.