Walkíria Corinthianscarioca
Me engana, me engana, que eu caio nessa, hahaha, apenas falei isso baseado na forma como você escreve, e quem se acha no direito de corrigir muito os outros, faz PIOR!Fica cego e não olha para si, soberba e ignorância, haha.Dá até pena, parei por aqui.
em Página > Comentário de Renan no Meu Timão