x

Comentário de Walkíria em 'Comentário de Renan no Meu Timão'

Walkíria Corinthianscarioca

Me engana, me engana, que eu caio nessa, hahaha, apenas falei isso baseado na forma como você escreve, e quem se acha no direito de corrigir muito os outros, faz PIOR!Fica cego e não olha para si, soberba e ignorância, haha.Dá até pena, parei por aqui.

em Página > Comentário de Renan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Corretor ortográfico no pc, sim. Tá SERTO.

Responda o comentário da Walkíria

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário