Roque Arrudas
É uma vergonha depois de perde tantas promessas e jogadores formado como o Everton Ribeiro e muitos outros esses incompetente continua a cometer os mesmos erros
em Notícia > Ex-diretor da base do Corinthians critica atual gestão por saída de...