Joseneto P
Mas o Sheik e o Pato mal jogaram, estavam no banco de reservas!
em Notícia > Após corte de cercas, 150 corintianos invadem CT e clube aciona PM
em Notícia > Após corte de cercas, 150 corintianos invadem CT e clube aciona PM
O Shéik até defendo mais o MERDA do Pato jogador sem vontade de jogar, de ganhar...
ele é redículo fora do Timão