x

Comentário de Mauricio Ferraresi em 'Corinthians erra muito e perde para o...'

Mauricio Ferraresi

Time limitado, diretoria formada por Petistas que estão há anos desviando dinheiro do clube e, para piorar, uma torcida que está mais preocupada em protestar contra o Presidente da República, mesmo sem entender porcaria nenhuma sobre política! Tá phoda!

em Notícia > Corinthians erra muito e perde para o Atlético-GO na estreia do...

Responda o comentário do Mauricio Ferraresi

  • 1000 caracteres restantes