Rodrigo Christofaro
Ai não é técnico é esses jogadorzinho metidos a craques, infelizmente temos que aguentar esses lixos.
em Notícia > Corinthians erra muito e perde para o Atlético-GO na estreia do...
Em resposta ao comentário:
Não canso de dizer que time ruim é obrigado a ter técnico bom e não é o caso do Corinthians. Sylvinho ainda é um aprendiz, não chegará nem na rodada 19. Quero ver o irão falar Vessoni e Duílio.