x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians erra muito e perde para o...'

Rodrigo Christofaro

Ai não é técnico é esses jogadorzinho metidos a craques, infelizmente temos que aguentar esses lixos.

em Notícia > Corinthians erra muito e perde para o Atlético-GO na estreia do...

Em resposta ao comentário:

Não canso de dizer que time ruim é obrigado a ter técnico bom e não é o caso do Corinthians. Sylvinho ainda é um aprendiz, não chegará nem na rodada 19. Quero ver o irão falar Vessoni e Duílio.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes