x

Comentário de Roberto em 'Torcida do Corinthians questiona escolhas...'

Roberto Oliveira

O coitado do menino XAVIER, joga pra c a r a l h o, não prejudica em nada o time, mas quando virá o jogo, o desgraçado do técnico, já tira o garoto, o p o r r a do Camacho não defende, não ataca, não faz nada, mas os técnicos, adoram ele, alguém poderia me explicar, esse fenômeno?

em Notícia > Torcida do Corinthians questiona escolhas de Sylvinho e se irrita...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário