Capitão Yami
Isso já é outra discussão. Não vamos misturar as coisas.
em Notícia > Corinthians faz evento para inauguração de faixa da Democracia...
Em resposta ao comentário:
"Ganhar ou perder mas sempre com democracia". Beleza, pergunta para o torcedor corinthiano se ele está feliz com esses VEXAMES um atrás do outro que estamos tomando. Mas legal, democracia, tá tudo certo. Evento pra passar pano nesses últimos anos lixo que tivemos! Três anos lutando pra não cair. E esse é o quarto!



