Tiago Lucas
Ninguém teme mais o Corinthians, que já foi muito temido e respeitado, graças a gestões medíocre. Muito triste ver esse time jogar, para que já teve grandes duplas de volantes num passado não tão longe, como Elias e Cristian, Ralf e Paulinho. Hoje ver caras como esses jogando é desesperador. Lamentável
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo