x

Comentário de Edu em 'Reserva é o 'menos pior' em noite...'

Edu Metteoro

Esta diretoria está fazendo de tudo para o Corinthians cair, aí poderá jogar a série B com estas dragas, agora traz Silvinho, e só pode trocar um técnico agora no Brasileiro, aí a gente vai ver este sofrimento sofrimento, e depois vão atrás do Carille escreve

em Notícia > Reserva é o 'menos pior' em noite de avaliações ruins...

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes