x

Comentário de Alan em 'Filho de Fagner mostra mensagens de ódio de...'

Alan Maximino

Esse pessoal aí fica xingando o cara pelo o lança da falta mais foi só culpa dele que o time perdeu agora vai condenar o cara pow se eu fosse ele iria pra qualquer Time só pra ver o que esses mesmo torcedores vai fala pois contratar um lateral igual ele não vai contratar não adianta colocar só os jovens já está na hora de alguns jogadores irem embora não por estar jogando ruim e sim porque vai mancha uma história que tem no clube

em Notícia > Filho de Fagner mostra mensagens de ódio de internautas após...

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes