x

Comentário de Marcos em 'Mano Menezes monta uma lista de desculpas...'

Marcos Ferrari

Por que você não paga a rescisão de contrato desses jogadores? Aí fica fácil para o Timão se livrar. Não é tão simples assim se livrar de jogadores. Tudo custa e a fiel não vem enchendo estádios e está prejudicando o Timão. A torcida não merece nada enquanto não agir como torcida subdesenvolvida

em Notícia > Mano Menezes monta uma lista de desculpas pela derrota do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Quando eles vão entender que Danilo, Sheik, Romarinho, Douglas, Paulo André não devem mais vestir a camisa do Corinthians eles não jogavam mais com o Tite e não vão jogar com o Mano - Sr Gobbi diz mais eles têm contrato etc... Mimimi - Sr Gobbi seja competente inove, troque, venda mais renove este elenco de velhos, gordos e vagabundos - "Protesto sem Violência - Paz no Futebol"!

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes