Flavio Rodrigues
Na minha opiniao deveria só tirar o Roni e colocar vital... De resto eu gosto da escalação... Claro que teria que ter o Raul no lugar do Gil
em Notícia > Corinthians confirma escalação de Sylvinho para duelo importante...
em Notícia > Corinthians confirma escalação de Sylvinho para duelo importante...
Pra que três volantes né, só fosse três volantes de saída de bola, mais dois são de marcação um não tem velocidade
Concordo. Mas por ora, Raul esta com problemas psicológicos por causa da perda do filho.