Diego Oliveira
Edinei tu tá louco ou é palmeirense? Aqui no Timão ninguém vive de nome não, no futuro você verá entrevistas onde o Pato ira declarar que não se interessava pelo Timão!VC também defendia o Adriano?
em Página > Comentário de Edinei no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo plenamente. Se dão sequencia pra outros pernas de pau, pq não dão para o Pato? Não acho ele tão pior que os outros.