x

Comentário de Diego em 'Comentário de Edinei no Meu Timão'

Diego Oliveira

Edinei tu tá louco ou é palmeirense? Aqui no Timão ninguém vive de nome não, no futuro você verá entrevistas onde o Pato ira declarar que não se interessava pelo Timão!VC também defendia o Adriano?

em Página > Comentário de Edinei no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo plenamente. Se dão sequencia pra outros pernas de pau, pq não dão para o Pato? Não acho ele tão pior que os outros.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edinei

    Edinei Horta 13 comentários

    1º. Edinei Horta em 03/02/2014 às 22h17

    Sou corintianissimo Diego, mas assim como outros pernas de pau tiveram chance, o Pato também tem que ter mais chance de jogar, ele não é tão pior quanto outros que estão lá... Mas se aí depois de uma sequencia ele não render, aí sim tem que dar linha.