Felipe Alves
Aos babacas que estão comemorando: o clube que você tanto ama vai perder muitos mas bota muitos milhões com isso
em Notícia > YouTube adquire direitos de transmissão de jogos do Paulista a...
em Notícia > YouTube adquire direitos de transmissão de jogos do Paulista a...
Exato!
A globo, querendo ou não é a emissora que mais paga, sempre foi
Agora, sem grana, os clubes e as entidades vão ficar cada vez mais fracos, e vai ter besta aplaudindo