x

Comentário de Felipe em 'YouTube adquire direitos de transmissão de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Martins 2.224 comentários

    1º. Rafael Martins em 07/06/2021 às 19h20

    Exato!

    A globo, querendo ou não é a emissora que mais paga, sempre foi

    Agora, sem grana, os clubes e as entidades vão ficar cada vez mais fracos, e vai ter besta aplaudindo