Vinna Ferreira
La si vai nosso melhor armador na atualidade..
mais olhando por outro lado..tem aquele menino da base que jogou muito na copinha.. Si derem chance para o mlk ai sim!
si não.. O time só vai perder!
MINHA OPINIÃO!
em Notícia > Corinthians pode negociar Douglas para aliviar as contas