x

Comentário de Jean em "Gabriel comemora gol em clássico e diz que..."

Jean

Jean

A evolução em termos de organização do time é nítida. Já era perceptível jogo passado, mas hoje foi mais nítida e com uma evolução na parte ofensiva que ainda não é a ideal, mas teve e consequentemente com sequência vai ter mais.

E eu diria isso mesmo se tivesse ficado 1 a 0 pra eles, porque mandamos no jogo, time está consistente, criando um padrão.

Hoje mais uma vez uma falha dos queridinhos da torcida, Raul já vinha falhando contra Sp, duas contra Palmeiras, uma contra Atlético go no Br e duas contra Atlético go na copa. João tinha faltado contra Sp e hoje falhou furando a bola. Então é difícil, é falha que não pode acontecer num jogo desse, ainda mais contra time forte e fora de casa. Mais aqui pessoal prefere fechar os olhos contra os queridinhos falha e sair repetindo script pronto de todo jogo. Enquanto Gil não falha a tempos e a vários jogos vem seguro e jogando muito, mesmo assim é criticado, agora Raul e João pode acontecer o que for, que é elogiado.

Não adianta xingar treinador se com menos de 5 minutos tem uma falha dessa e toma gol, quebra totalmente estratégia do time. Sorte que time continuou consistente e não se abalou.

Quem não vê futebol no Cantillo é cego. Porque é impressionante o que esse cara joga e o quanto ele dita o ritmo do time, toda bola passa no pé dele, o simples sdesse cara é genial. MELHOR EM CAMPO.

Roni estava sendo massacrado ao fim do primeiro tempo e deu lindo passe no lance do gol.

Gabriel também joga muito, baita partida. Não só pelo gol.

Mosquito é impressionante o que joga, no meio de vários cria sempre perigo, joga muito, hoje um jogador muito mais pronto, corta para os dois lado, então dificulta pra qualquer marcador.

Cássio o de sempre, salva time SEMPRE, MAS aqui na primeira derrota mesmo sem culpa, é o primeiro alvo.

Fagner igual, ninguém arruma nada do lado dele. Completo demais.

Seguimos evoluindo e deem PAZ para Sylvinho trabalhar agora.

em Notícia > Gabriel comemora gol em clássico e diz que Corinthians jogou para...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdeke

    Valdeke Santos 291 comentários

    2º. Valdeke Santos em 12/06/2021 às 22h10

    Cantillo é bom jogador. Só deveria jogar mais vertical, em direção ao gol adversário. Aliás, este é o principal defeito deste time do Corinthians, jogar para trás e para os lados. Outro defeito é não chutar de fora da área. Assim, fica difícil!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 30.779 comentários

    1º. Paulo Gonsalles em 12/06/2021 às 22h03

    Excelente comentário, muito melhor que o Casagrande que só fala o óbvio.