Luiz Otávio
Outra maneira de continuar diminuindo a folha salarial e mandar o Alessandro e o Roberto de Andrade embora, pq a única função que vejo que eles têm e pegar e falar que nós não tem dinheiro, pra isso não precisamos de ninguém para nós dizer!
em Notícia > Antes de ter saída do Corinthians oficializada, Camacho realiza...


