x

Comentário de Augusto Cesar Dias Feliciano em 'Corinthians empresta Méndez para o...'

Augusto Feliciano

Que diretoria de m****? Invés de emprestar pegando alguém do setor ofensivo (onde temos dificuldade) Caio Vidal, Patrick, Yuri Alberto, Galhardo ou até mesmo o palácios que não chegou bem lá? Seria um empréstimo de ganhos para os dois lados. Sqn? Reforça o adversário e fica mais fraco

em Notícia > Corinthians empresta Méndez para o Internacional e terá compensação...

Responda o comentário do Augusto Cesar Dias Feliciano

  • 1000 caracteres restantes