Débora Ferraz
Douglas já está apalavrado com o Vasco: Quero ver como é que ele vai fazer para curar as ressacas sem água lá em São Januário! Kkkkkkkkkkk Valeu, Douglas. Boa Sorte no Vasco (menos contra o Timão)!
em Notícia > Vasco está apalavrado com meia Douglas, do Corinthians