Antonio Reis
Poxa, poderíamos fazer uma campanha para boicotar certos veículos de comunicação... Ver vídeos desse UOLIXO num site de torcedores do Corinthians é constrangedor... Ou esse site também é um veículo de comunicação e tem o dever de informar, como dizem os antis para se justificarem...?
em Vídeo > VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita e deixa entrevista ao vivo
