x

Comentário de ANTONIO em 'VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita...'

Antonio Reis

Poxa, poderíamos fazer uma campanha para boicotar certos veículos de comunicação... Ver vídeos desse UOLIXO num site de torcedores do Corinthians é constrangedor... Ou esse site também é um veículo de comunicação e tem o dever de informar, como dizem os antis para se justificarem...?

em Vídeo > VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita e deixa entrevista ao vivo

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário