x

Comentário de Eduardo em 'Ramiro não atua mais pelo Corinthians...'

Eduardo Möller

Negociação péssima, concordo apenas em uma venda agora empréstimo sem lucro ao clube é vergonhoso, muitos falam da situação do club mais não é tudo isso, acredite o clube tem dinheiro ainda mais prefere a vergonha e levar de caixa 2, falo mesmo #$!@%

em Notícia > Ramiro não atua mais pelo Corinthians: clube confirma empréstimo

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes