Eduardo Möller
Negociação péssima, concordo apenas em uma venda agora empréstimo sem lucro ao clube é vergonhoso, muitos falam da situação do club mais não é tudo isso, acredite o clube tem dinheiro ainda mais prefere a vergonha e levar de caixa 2, falo mesmo #$!@%
em Notícia > Ramiro não atua mais pelo Corinthians: clube confirma empréstimo

