Wagner comentário 29 de Junho de 2021 às 20h30 Wagner 67 comentários Wagner Silva Que texto lindo confesso que até chorei. Moro em Abaetetuba no Pará me imaginei várias vezes no meio fiel no Pacaembu. Mas não tive oportunidade mas assistir muitos jogos daqui de casa em Post > Adeus, Tobogã! Responda o comentário do Wagner Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes