Matheus Rospendowski
Quando surgiu, achava um jogador bem promissor e b esforçado.
Depois que fez o gol em cima do Palmeiras e teve aquele jantar com os dirigentes e empresários para ele, começou a se achar estrela de mais, nunca mais foi o mesmo.
Parece ter o mesmo problema do Luciano quando passou por aqui, estrelismo...
Que saia para empréstimo e volte com a cabeça no lugar.
Pode agregar muito.
em Notícia > Rodrigo Varanda chega a quase 20 jogos sem entrar em campo pelo...