x

Comentário de Sóverdade. em "Corinthians adere manifesto pela aprovação..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de estiven carvalho

    Estiven Carvalho 232 comentários

    4º. Estiven Carvalho em 25/08/2021 às 01h05
    @sunguel acredito que a o Corinthians e a globo fara uma parceria historica ...tipo se até 2024 ainda temos quase 900 milhões a receber da globo, imagina agora ...que a globo praticamente fechara acordo exclusivo com o Corinthians ... Esse valor pode triplicar ... Ao resto do times, só desejo boa sorte, , , , , o Corinthians da muita audiência a globo e ela não vai abrir mão disso, , , , ,
  • Foto do perfil de silvano

    Silvano Amorim 609 comentários

    3º. Silvano Amorim em 02/07/2021 às 19h19

    Estamos ferrados, um elenco ridículo e o presidente pensando em peitar a globo, que é um dinheiro garantido...O flam**** peitou a globo com um elenco top e dinheiro em caixa...Vai nessa onda ai presidente burro

  • Foto do perfil de juan

    Juan Quintana 484 comentários

    2º. Juan Quintana em 02/07/2021 às 14h23

    Atualmente só se pode transmitir o jogo na TV se a emissora detiver o direito de ambos os times.

    Então em um jogo Corinthians x qualquer time se a emissora tiver direito somente de 1 dos times não poderá transmitir, o que reduz o número de jogos na TV.

    Com essa lei facilita a negociação com uma emissora que já compra o direito de TODOS os jogos do time que ela quiser transmitir.

  • Foto do perfil de MARX

    Marx Nogueira 392 comentários

    1º. Marx Nogueira em 02/07/2021 às 13h04

    Mano isso é tipo um tiro no escuro, visto que o dinheiro da TV é uma grana garantida e paga em dias, pra não dizer que a maioria dos times pegam o grana adiantado, agora os times querem se unir pra eles poder vender as transmissões para várias plataformas, como Youtube, Facebook, Instagram e por ai vai, pode ser que dobremos o valor pago hoje pela Globo, mais também pode ser que não venda tão rápido e nem pelo valor que eles pagam, como disse, é um tiro no escuro, só vamos saber se vai dar certo na hr que fizer, não sou contra, nem a favor, mais o que for bom para o meu Corinthians eu estou apoiando.

    #VAICORINTHIANS