Alex Gomes
O Sálvio da Globo ainda tentando passar um pano para equipe de arbitagrem falando que o cara não participou do lance kkkkk mas sofreu o pênalti.
em Notícia > Presidente do Corinthians critica arbitragem e diz que vai pedir...
em Notícia > Presidente do Corinthians critica arbitragem e diz que vai pedir...