x

Comentário de Thiago em 'Torcedores do Corinthians pedem a saída de...'

Thiago Callejon

Galera corinthiana, no Facebook, coloque essa foto do gobbi no seu perfil e na capa, uma homenagem ao Corinthians, isso é uma forma de reivindicar a saída desse infeliz, e que leve o mano com ele, é uma forma de protestar sem violência...
aguardo apoio de todos e vai Corinthians

em Notícia > Torcedores do Corinthians pedem a saída de Mário Gobbi

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes