Fernanda Araujo
Este é o seu ponto de vista, a maioria dos jogos fora de SP e do BR na grande maioria das vezes quem esta lá? ! A Organizada né, não é pelo dinheiro e sim pelo APOIO!
em Página > Comentário de BOZO no Meu Timão
em Página > Comentário de BOZO no Meu Timão