x

Comentário de Andre em 'Corinthians faz treino técnico e trabalho...'

Andre Silva

Todos os dias esse treino... Linha de 4 rodinha de bobo e blá blá blá! Não tem um treino de chute a gol! Como pode isso... Já estamos no meio do ano e o time não consegue criar uma jogada de ataque nos jogos... Mais todos os dias é só risadinha alegria total.. Não tem ninguém comprometido em fazer o time jogar pra ganhar

em Notícia > Corinthians faz treino técnico e trabalho de 'perde e...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes