Romano Silva
Exatamente essa, porém nossos laterais são ruins...parece que ninguém lá saber cruzar, talvez o Uendel por já te feito uma assistência assim, mas não sei se foi "sorte", eu gostaria de um segundo atacante, que possa fazer essa aproximação com o Guerrero e abrir a defesa, sou até mais ousado, sou a favor do 4-1-3-2, porém essa formação esta 'extinta' no futebol (não vejo ninguém usando essa formação)
em Página > Comentário de Kennedy no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Grande Romano, tudo bem?
Acho o Guerrero esforçado, mas para ele jogar enfiado no meio dos dois zagueiros e os laterais fazerem somente "chuveirinho" na área, se faz necessário que se tenha atacantes mais produtivos que o ajudem se desvencilhar da marcação e atraiam os zagueiros, para que assim sobre espaço para o nosso centroavante deixar os seus gols. E a sua opinião, qual é?
