Augusto Feliciano
O que esses burros vão conseguir é fazer o Renato Augusto e Roger Guedes dizerem não para o Corinthians. Qual o motivo disso tudo agora que a diretoria está trabalhando melhor? Qual desses torcedores estão preocupados em ir trabalhar? Será que todos estão de folga hoje?
em Notícia > Torcida faz protesto no CT do Corinthians na manhã desta...


