x

Comentário de Augusto Cesar Dias Feliciano em 'Torcida faz protesto no CT do Corinthians...'

Augusto Feliciano

O que esses burros vão conseguir é fazer o Renato Augusto e Roger Guedes dizerem não para o Corinthians. Qual o motivo disso tudo agora que a diretoria está trabalhando melhor? Qual desses torcedores estão preocupados em ir trabalhar? Será que todos estão de folga hoje?

em Notícia > Torcida faz protesto no CT do Corinthians na manhã desta...

Responda o comentário do Augusto Cesar Dias Feliciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário