Caio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pode me contrata que pelo menos corre eu vo mais que eles HAHAHAHHA... N só eu como qualquer outro
em Notícia > Reforço do Corinthians, Jadson aparece no CT Joaquim Grava
Em resposta ao comentário:
Seja bem vindo, espero que jogue mais que Danilo, Douglas e ibson juntos kkkk