x

Comentário de Caio em 'Reforço do Corinthians, Jadson aparece no...'

Caio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pode me contrata que pelo menos corre eu vo mais que eles HAHAHAHHA... N só eu como qualquer outro

em Notícia > Reforço do Corinthians, Jadson aparece no CT Joaquim Grava

Em resposta ao comentário:

Seja bem vindo, espero que jogue mais que Danilo, Douglas e ibson juntos kkkk

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes