Eduardo
@breno.kaizen Alessandro era jogador, não tinha poder de mando, quem gastava era o Duilio, Roberto de andrade e Andrés sanchez...só um adendo ao seu comentário.
em Notícia > Torcida faz protesto no CT do Corinthians e Duilio 'pede...


