x

Comentário de Eduardo em 'Torcida faz protesto no CT do Corinthians e...'

Eduardo

@breno.kaizen Alessandro era jogador, não tinha poder de mando, quem gastava era o Duilio, Roberto de andrade e Andrés sanchez...só um adendo ao seu comentário.

em Notícia > Torcida faz protesto no CT do Corinthians e Duilio 'pede...

Em resposta ao comentário:

Porque não pedem a saída do André Negão?

Que coisa não? !

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário