Diego Gimenes
A gaviões usa o símbolo do Corinthians.. E o clubd não ganha absolutamente n a d a! Isso é inacreditável, passou da hora do clube ou proibir ou cobrar pelo uso do símbolo.
em Notícia > Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para...



