x

Comentário de Rodriggo Santanna em 'Corinthians finaliza semana livre de...'

Rodriggo Santanna

Pior é ler o nome VITINHO entre os titulares o empresário do cara deve tá pagando muito bem ao clube ou não sei o que acontece pq não pode nem chamar um cidadão desse de jogador... Só tem uma definição pra esse cidadão... HORRÍVEL... Pior ainda é ver ele achando que é cobrador de falta... Meu Deus. Alguém por favor, salvem meu Corinthians

em Notícia > Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra...

Responda o comentário do Rodriggo Santanna

  • 1000 caracteres restantes