Leonardo Silva
Acredito mais na recuperação do Jô do que na do Luan, Luan bom jogador teve alguns jogos bons mas parece que ele não mantém concentração e vontade em todos os jogos, igualmente o vital, precisamos de jogadores ligados o tempo todo, e não só lampejos em alguns jogos.
em Notícia > Maioria da torcida do Corinthians acredita em recuperação de Luan...