x

Comentário de Leonardo em 'Maioria da torcida do Corinthians acredita...'

Leonardo Silva

Acredito mais na recuperação do Jô do que na do Luan, Luan bom jogador teve alguns jogos bons mas parece que ele não mantém concentração e vontade em todos os jogos, igualmente o vital, precisamos de jogadores ligados o tempo todo, e não só lampejos em alguns jogos.

em Notícia > Maioria da torcida do Corinthians acredita em recuperação de Luan...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes