x
Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

Ficha técnica de Corinthians 1 x 0 Ponte Preta - Brasileirão 2013

Brasileirão 2013

Corinthians Corinthians 1 x 0 Ponte Preta Ponte Preta

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de junho de 2013, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público: 24.449 pagantes
Renda: R$ 759.630,50
Cartões amarelos: Guilherme (Corinthians); (Ponte Preta)
Gol: Emerson, aos 28 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão (Emerson), Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho (Douglas) e Danilo; Alexandre Pato (Felipe) e Guerrero
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho (Éverton Santos), Cléber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka e Magal; Rildo (Roger), Fernando e Chiquinho (Artur); William
Técnico: Guto Ferreira

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Ponte Preta

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de José

    Ranking: 5611º

    José 428 comentários

    @jose.antonio em

    Moderação arruma aí, tem DOIS Emerson Sheik e NENHUM Guerrero!
    Vai Corinthians!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 1895º

    Felipe 1327 comentários

    10º. @piloromano em

    Ralf e Gil MONSTROS! Com essa zaga não passa nem uma agulha! Arbitragem também foi muito boa

  • Foto do perfil de Marisa

    Marisa 108 comentários

    9º. @fielzona em

    Akguém pode me ajudar? Porque não consigo dar notas para os jogadores?

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus 86 comentários

    8º. @muzeu em

    Douglas tem que ser titular e tem que tirar o Romarinho que parece que já deu o tempo dele!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas 72 comentários

    7º. @douglascorinthians em

    Quando saiu Chicão para entrar Sheik, eu pensei que o Timão ia se ferrar, mas deu certo!

    Parabéns Tite!

  • Foto do perfil de Janailton

    Ranking: 7360º

    Janailton 304 comentários

    6º. @janailton.inacio em

    Eu já estou apostando no Cruzeiro quarta-feira, com esse time jogando futebol ruim não dá para apostar no Corinthians não, eu já apostei que o Cruzeiro vai ganhar de 2 a 0. Não dá mais para confiar nesse time, um bucado de corintianos aqui na cidade que eu moro falam isso. Perderam a confiança com o Corinthians que até comentarista tá dizendo isso daí que o Corinthians não é mais aquele time de confiança.