Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Escalação impopular

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 6.632º

Fabio 348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2023 às 11:35
Por Fabio Henrique (@fabio.henrique50)

Eu sei que o Mano chegou ontem, que não teve tempo de treino que NÃO é adepto do sistema de 3 zagueiros, MAS, dando uma de professor Pardal, se eu fosse o técnico hoje eu escalaria :

Cássio, B.Mendez, Veríssimo, Caetano, Romero (isso mesmo Romero de LD ou PD) Moscardo, Fausto, Maycon(isso mesmo Maycon LE ), Rojas; Pedro e Yuri.

Vou explicar Fábio Santos é ruim Bidu consegue ser pior com Maycon na LE corrigiria o poder de marcação ali pelo setor, com ajuda do Fausto e cobertura do Caetano.

Na direita mesmo pensamento Fagner modorrento e gordo, Rafael péssimo, com Bruno na zaga eu colocaria nosso menino maluco na direita marca e apoia.

Rojas inicia o jogo pelo meio pra descansar o RA jogaria em tese mais 'solto' vide o meio campo combativo com Fausto e Moscardo. No ataque entraria com Pedro para 'descansar' o Wesley que claramente ao menos pra mim é jogador de segundo tempo ainda.

Se esse time conseguir ser minimamente competitivo e virar o 1° tempo com pelo menos empate ou vitória por um gol, para o segundo tempo colocaria Wesley e RA, com a vitória parcial para cadenciar o jogo e ter escapadas no contra-ataque, se o time estiver perdendo pra buscar o resultado.

Agora como eu não sou o Mano acho que ele vai de :

Cássio, Fagner, Gil, Veríssimo e Fábio Santos, Moscardo, Maycon, Renato, Rojas, Wesley e Yuri.

Infelizmente, mas tomara que dê certo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 779º

Joslair 3.844 posts

@joslair.mendes em 03/10/2023 às 11:42

Se tirar Burro Mendes e Caetano e colocar Fagner e Gil, fica interessante