Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ingratidão de Tite, Vitor Pereira e Roger Guedes - Hipocrisia

Foto do perfil de Luca

Ranking: 2.676º

Luca 1.179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2023 às 21:56
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

A torcida que disse que Tite, Vitor Pereira e Roger Guedes foram ingratos. É a mesma que humilha o Fábio Santos agora na sua aposentadoria, e ataca o Cássio, Gil e Fagner.

A gente só vale alguma coisa enquanto está em alta. Roge Guedes fez o certo, Tite e Vitor Pereira também.

Pô, gratidão só tem que ser pelo lado dos profissionais? A gente não pode ser?

Quando o Roger Guedes saiu foi ingrato, e tivesse ficado e entrando em uma fase ruim, a gente seria ingrato em pedir a saída dele?

A gente só vale enquanto e gente está em alta, essa é a realidade do futebol e da vida. Certo está o Roger Guedes em sair em alta pra ganhar dinheiro, e o Tite em não voltar. Essa história de gratidão é tudo hipocrisia. Veja Gabigol no Flamengo, deu 2 Libertadores para os caras, e hoje é xingado.

Meu amigo, Roger Guedes fez o certo, Vitor Pereira fez o certo, e o Tite fez o certo. A gente só vale alguma coisa enquanto estamos em alta e ganhando alguma coisa. Se começa a perder, já não presta e não vale nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.932º

Dan 1.701 posts

@dan.sales1 em 29/11/2023 às 22:20

Olha, tá cheio de ex-jogador e treinador que foi embora e a gente até torce pelo sucesso do profissional, mas tem certas atitudes que queimam a pessoa.

Tipo dizer que só não vai continuar porque a sogra tá doente, tadinha, mas dias depois assinar com um dos maiores rivais a nível nacional.

Ou dizer que não voltaria a trabalhar este ano, recusando o clube que alçou o profissional a um nível que nunca teve antes na carreira pela quarta vez, mas duas semanas depois assinar com outro clube.

Ou abandonar o clube no meio de uma semifinal de uma das competições mais importantes do ano, dizendo que estava indo embora com dor no coração, mas estava realizando o sonho de jogar no poderoso futebol Catari.

Gratidão de torcida existe enquanto o cara está dando o seu melhor, quando o cara usa o passado para justificar o fato de estar mamando o clube, enquanto só prejudica dentro de campo, a gente vê que a gratidão deles não existe, a paixão é nossa, pra eles é só um trampo e quando acabar #$!@%...

Nem sou a favor de ficar esculachando profissionais do futebol por causa de escolhas, veja bem, profissionais, MAS entendo MUITO, quem fica puto com quem brinca com a paixão dos outros.

Foto do perfil de Nando Ferreira

Ranking: 8.146º

Nando 244 posts

@nando.ferreira3 em 29/11/2023 às 22:13

Roger guedes não coloco nessa lista. Mas cada um tem sua opnião

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 593º

Vinícius 4.771 posts

@vinic1910 em 29/11/2023 às 22:12

Ué, eles se julgam profissionais. Então, a nossa relação com o atleta é meramente profissional. Nada de gratidão ou idolatria.

Faça bem o seu trabalho e será elogiado. Caso contrário, criticado. Como em qualquer empresa.

Publicidade

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 484º

Mestre 5.533 posts

@rafa.4.7 em 29/11/2023 às 22:11

Sou Corinthians, então tenho que ser parcial, simples assim, vejo o bem do clube, hoje esses que prejudicam o clube não tem senso de ir para o banco e enxergar que não estão bem, então merecem ser cobrados, independente de ter ganho tudo pelo clube, enquanto aos outros que saíram e não aceitaram voltar, também vou sempre pender para o lado do clube, afinal sou Corinthians.

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 2.096º

Ricardo 1.555 posts

@ricardo.ribeiro43 em 29/11/2023 às 22:07

Texto inteligente. Parabéns

Foto do perfil de Celso Coccaro

Ranking: 4.230º

Celso 668 posts

@celso.coccaro em 29/11/2023 às 22:06

Penso muito nisso. Que motivação e fundamento um profissional do futebol teria para abdicar de seus interesses para jogar no Corinthians de hoje? Basta um erro, uma fase ruim, e pelo menos por aqui é xingado, tratado como bicho, e ainda sobram ameaças para o atleta e até para a família. No passado a paixão e amizade da Fiel, a tradição, as boas relações, poderiam até convencer um atleta a largar mão de ofertas maiores e permanecer. Hoje só se o cara for masoquista ou corno.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 280º

Vinícius 7.966 posts

@vinicius-oliveira9 em 29/11/2023 às 22:01

Concientizar torcedores não valoriza, sabem que torcedores aqui geral valorizava? O lixo Junior Moraes processou clube baba ovo ele