Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Polêmicas, mas sem afronta a ninguém aqui!

Foto do perfil de Pedrinho

Ranking: 1.231º

Pedrinho 2.587 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2024 às 23:26
Por Pedrinho Netto (@gangorra)

Salveeeeeeeee,

Gostaria de trazer 3 assuntos nesse tópico que tem sido muito discutidos por aqui, as vezes passando até do limite e a galera faltando com respeito.

O primeiro, é mais tranquilo pra mim e é sobre a Nike.

A fornecedora de material esportivo quer rever o contrato com o Corinthians, mas pasmem, ví por aí que querem pagar menos que o contrato atual,. Reclamam, mas ganham muito as custas do Corinthians.

Me desculpem pela falta da fonte, mas é só dar um Google e se encontra alguma notícia com o mesmo conteúdo on line.

Segundo: renovação do Paulinho.

Ninguém discute o quão importante Paulinho foi para o Corinthians, porém, mesmo com a redução de salário, que se ventila em torno de 40% dos vencimentos atuais, ainda será um atleta que entregará muito menos do que ganhará mensalmente, nem é questão de ingratidão, é pensar no clube também por uma não renovação, que seja uma saída com todo respeito que ele merece.

Terceiro ponto e mais sensível, os sinalizadores:

Entendo que toda manifestação é legítima, a causa dos protestos também é, porém a maneira de protestar prejudica o clube, então, caso sejamos punidos (entenda-se o clube) que essa punição seja revista, que as multas sejam transferidas para as agremiações (torcidas) responsáveis, e se tiver que punir com portões fechados, a melhor solução para não onerar o clube seria alguns jogos sem torcida em jogos como visitante, o problema com preços de ingressos resolveria (já que não iriam ao jogo mesmo, não precisariam se preocupar com o preço do ingresso)

Sei que esse último ponto vai desagradar muita gente, é até meio radical o que mencionei, mas quem não aprende no amor aprende na dor.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.123 posts

@helciojr em 17/03/2024 às 09:20

Com relação a Nike eu cabo que já deu. Com certeza existem outras fornecedores com interesse no Corinthians.

Já o Paulinho eu entendo que é um jogador caro (culpa da renovação e transparência) e hoje acredito que sua renovação está nas mãos do técnico. Se ele achar que será interessante tê-lo no grupo, irá renovar se não tchau. Tem torcedor falando que não tem que renovar com o Paulinho porque ele usa terno quando está andando por aí, kkkkk, outros porque ele não quis dar entrevista. Chega a ser ridículo isso tudo.

Já a torcida organizada, infelizmente a renovação e transparência deixou os caras se tornarem maior que o clube, mandam e desmandam, fazem o que querem. Enquanto o clube não colocar limite, eles vão continuar querendo chamar mais atenção que o clube.

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 3.042º

Gabriel 1.014 posts

@gabriel-souza15 em 17/03/2024 às 06:46

Não irei falar do Paulinho pois se machucou

Ai joga 7 jogos bem e a torcida cai babando kkkk

Não.vou avaliar alguém machucado

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 3.319º

Joe 919 posts

@joe-smith-doe em 17/03/2024 às 06:01

Ponto 2

Paulinho de graça ainda tá caro, não tem nem posição definida pra jogar. Não sabe se é primeiro ou segundo volante, centroavante, e não entregava nada em nenhuma.

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.917º

Luis 1.712 posts

@luis-soung-ju-kim em 16/03/2024 às 23:46

Minha opinião: se o clube for punido com portões fechados, é obrigação manter a bilheteria aberta para que os envolvidos comprem ingresso e o clube não saia perdendo

Foto do perfil de Rafael Silveira

Ranking: 2.883º

Rafael 1.088 posts

@rafael-silveira3 em 16/03/2024 às 23:37

Ainda assim acho que o Paulinho vale 200k por mês fácil pra renovar