Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Camisa do Corinthians da retorno de mídia equivalente a 1,475 Bilhão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 24º

Ghost 31.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2024 às 08:14
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Camisa do Corinthians da retorno de mídia equivalente a 1,475 Bilhão

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https Redirect Notice google.com google.com ://exame.com/casual/corinthians-e-o-campeao-dos-campeoes-em-retorno-de-midia-da-camisa/amp/&ved=2ahUKEwid0vj2lYCFAxXUH7kGHbLCBFM4FBAWegQIBBAB&usg=AOvVaw3eplI4uCnrGG2Mql_8j0YA

Lendo alguns comentários aqui no Fórum a respeito de patrocínios da camisa, é deprimente como a turma do Andrés Sanchez colocou na cabeça do torcedor do Corinthians, que a única forma de ter mais dinheiro no uniforme é picotando o uniforme em 10/11/12 espaços.
Corinthians ano passado com a turma do Andrés Sanchez recebia com o uniforme inteiro 123 milhões, este ano só com um patrocinador receber 120 Milhões.

Vai de bet que a imprensa tanto torceu contra, segue honrando seus compromissos, e fazendo isso joga os valores de patrocínios lá pra cima.
Corinthians é a marca mais forte da América Latina, mas infelizmente ainda não vimos isso em prática, com um mínimo de organização e profissionalismo nem o Flamentira pega a gente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.049º

Aldo 3.022 posts

@aldo.ferrari1 em 19/03/2024 às 12:05

Caramba, imagina o uniforme completo - calção, meias. Rs

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 975º

Adilson 3.241 posts

@tatuado em 19/03/2024 às 11:45

Vejam a diferença de nosso Grandioso Timão, para flam**** e palmares.. Ficaram muito atrás, rsrsrsrsr vai Corinthians.

Flamengo e Palmeiras logo atrás

De acordo com o relatório, que é feito desde 2013, o retorno de exposição das marcas no uniforme do Corinthians em jogos na TV foi o equivalente a R$ 1,475 bilhão em valor de mídia. O clube que aparece na segunda posição teve exposição equivalente a R$ 1,142 bilhão em valor de mídia, e o terceiro a R$ 1,024 bilhão. Não foram divulgados os nomes dos times que ficaram atrás do Corinthians, mas EXAME apurou que foram o Flamengo e o Palmeiras, respectivamente.


O Corinthians lidera também em relação ao Valor de Mídia QI, que avalia a qualidade de todas as exposições de marca. No quesito Valor de Mídia QI, a exposição das marcas no uniforme do Corinthians foi equivalente a mais de R$ 381 milhões. O clube que está em segundo na lista gerou em exposição o equivalente a R$ 353 milhões, e o terceiro a R$ 330 milhões.


As marcas expostas no uniforme do Timão apareceram nas telas de TV 55.298 vezes, com duração total de 71 horas e 15 minutos.

Foto do perfil de Koike Diogo

Koike 134 posts

@koike.diogo em 19/03/2024 às 11:26

Diferente de muitas torcidas, a nossa Torcida, sempre foi fiel e apaixonada.

Independente se está bem ou mal, ganhando ou perdendo, está sempre dando audiência, o marketing sempre funciona.

Somos críticos, somos exigentes, mas, antes de tudo somos apaixonados pelo Corinthians.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 172º

Coringão 10.453 posts

@bregas em 19/03/2024 às 11:22

Pode ter certeza que a mídia anti vai contestar esse estudo alegando alguma asneira kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 58º

Luis 18.786 posts

@killerluis em 19/03/2024 às 10:47

Parabéns

Foto do perfil de Jesualdo Alencar Ramos Júnior

Ranking: 8.879º

Jesualdo 211 posts

@jrtimaozinho em 19/03/2024 às 10:46

Pior é que tem torcedor querendo que o Timão feche com a rede esgoto de televisão. Basta ficar um ano sem o Timão e em um futuro contrato pagaram ao Timão mais do que pagam ao flamidia.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.723 posts

@cesinha77 em 19/03/2024 às 08:32

Não existe mínimo de profissionalismo na gestão do Corinthians.

Não tinha antes, não tem hoje.

Foto do perfil de Garrincha Corinthiano

Ranking: 2.838º

Garrincha 1.116 posts

@garrincha.corinthian em 19/03/2024 às 08:20

A verdade é que a turma do Andrés Sanchez espantava qualquer empresa séria, e a única forma deles fazer dinheiro era isso, vender todos os espaços da camisa para empresas insignificantes