Responder tópico
@aldo.ferrari1 em 19/03/2024 às 12:05
Caramba, imagina o uniforme completo - calção, meias. Rs
@tatuado em 19/03/2024 às 11:45
Vejam a diferença de nosso Grandioso Timão, para flam**** e palmares.. Ficaram muito atrás, rsrsrsrsr vai Corinthians.
Flamengo e Palmeiras logo atrás
De acordo com o relatório, que é feito desde 2013, o retorno de exposição das marcas no uniforme do Corinthians em jogos na TV foi o equivalente a R$ 1,475 bilhão em valor de mídia. O clube que aparece na segunda posição teve exposição equivalente a R$ 1,142 bilhão em valor de mídia, e o terceiro a R$ 1,024 bilhão. Não foram divulgados os nomes dos times que ficaram atrás do Corinthians, mas EXAME apurou que foram o Flamengo e o Palmeiras, respectivamente.
O Corinthians lidera também em relação ao Valor de Mídia QI, que avalia a qualidade de todas as exposições de marca. No quesito Valor de Mídia QI, a exposição das marcas no uniforme do Corinthians foi equivalente a mais de R$ 381 milhões. O clube que está em segundo na lista gerou em exposição o equivalente a R$ 353 milhões, e o terceiro a R$ 330 milhões.
As marcas expostas no uniforme do Timão apareceram nas telas de TV 55.298 vezes, com duração total de 71 horas e 15 minutos.
@koike.diogo em 19/03/2024 às 11:26
Diferente de muitas torcidas, a nossa Torcida, sempre foi fiel e apaixonada.
Independente se está bem ou mal, ganhando ou perdendo, está sempre dando audiência, o marketing sempre funciona.
Somos críticos, somos exigentes, mas, antes de tudo somos apaixonados pelo Corinthians.
@bregas em 19/03/2024 às 11:22
Pode ter certeza que a mídia anti vai contestar esse estudo alegando alguma asneira kkkkkkkk
Publicidade
@killerluis em 19/03/2024 às 10:47
Parabéns
@jrtimaozinho em 19/03/2024 às 10:46
Pior é que tem torcedor querendo que o Timão feche com a rede esgoto de televisão. Basta ficar um ano sem o Timão e em um futuro contrato pagaram ao Timão mais do que pagam ao flamidia.
@cesinha77 em 19/03/2024 às 08:32
Não existe mínimo de profissionalismo na gestão do Corinthians.
Não tinha antes, não tem hoje.
@garrincha.corinthian em 19/03/2024 às 08:20
A verdade é que a turma do Andrés Sanchez espantava qualquer empresa séria, e a única forma deles fazer dinheiro era isso, vender todos os espaços da camisa para empresas insignificantes