x
Coringão
Coringão
Mais Opções

Coringão Timão


de Corinthians

Torcedor do site número: 500.107

cadastrado desde 09/09/2015

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Coringão Timão no Meu Timão

Ranking do Fórum

122º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

377º lugar

Ver Ranking

4.642 Comentários

96% de aprovação

14.114 Posts

74% de aprovação

402 Tópicos

184.223 Visualizações

1.675 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h53

Coringão Timão avalia 96.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Coringão Timão na torcida do Timão

2 partidas na torcida

América-MG Internacional
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

Coringão viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.00 gols por partida

Posts e comentários do Coringão

Última interação no site em 26/06/2026 às 18h04

  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor japonês sobre o brasa"

    há 20 horas

    Este site sintetiza fala com som natural. Dezenas de vozes e idiomas estão disponíveis. Ele usa uma poderosa rede neural para produzir a fala. Experimente agora. Dezenas de vozes e idiomas estão disponíveis. Poderosa rede neural. Dezenas de vozes e idiomas estão disponíveis. Poderosa rede neural. Dezenas de vozes e idiomas estão disponíveis. Poderosa rede neural.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vcs, com 3 gols do malvadeza"

    há 20 horas

    Japão nunca meteu medo no Brasil. Não sei que papo é esse que surgiu do nada. Só por que venceu um amistoso? Tem que ir pra cima e vencer com tranquilidade.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas"

    há 20 horas

    Se abriu a porteira tem que deixar todo mundo passar. Esse papo de alguns só pegarem os melhores terceiros é patifaria. Tem que ter uma regra igual para todos. Desse jeito favorece alguns. EUA não por acaso vai pegar a Bósnia no 16 avos.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."

    há 20 horas

    Também não é para tanto. A seleção do Tri é imbatível nos números e no plantel.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na frente apenas do Vasco"

    há 20 horas

    Campeonato que habla não é para o Coringão

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão comentou na notícia: "Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda"

    há 20 horas

    Ahhhh, por isso a Bruxa do 51 estava toda ouriçada com os convocados. É grana no bolso. Não sabia disso.

    detalhes do comentário
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 1 dia

    Se ganhar de um time da primeira prateleira (Noruega tem um pé lá), acho que aumenta a moral e segue forte para o título. Mas precisam mostrar mais vontade. A Copa começa agora.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza na Neo Química Arena"

    há 1 dia

    A desculpa? Você sabe, eu sei, todo mundo sabe. A grana é para bancar o bem-bom dos vermes.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"

    há 1 dia

    E assim, meio mandrake a escolha dos grupos que teriam os primeiros melhores enfrentando os terceiros. EUA, por exemplo, vai pegar Bósnia.

    detalhes do post
  • Coringão

    Coringão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!"

    há 1 dia

    A corda no pescoço dessa corja pode ser comprida mas está apertando. Uma hora eles se enforcam. É questão de tempo.

    detalhes do post