Fórum do Corinthians

Caixão para amanhã

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2021 às 19:35
Por Fernando Kaue (@fernando.kaue)

Caixão para amanhã

Eae galera, alguém sabe como vai ser pra entrar com os caixões amanhã, se a polícia vai deixar entrar tranquilo, ou se vão embaçar muito? O meu já tá pronto! Tirei essa foto hoje, na barbearia do estádio, vai Corinthians!

4.350 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 15309 posts

@carlos.fonseca.junio em 04/12/2021 às 20:05

Eu sei que cigarrinho do capeta passa.

Foto do perfil de Marcelo Aparecido Moreno

Marcelo 3 posts

@marcelo.aparecido.mo em 04/12/2021 às 20:15

Estive no Olímpico em 2007, não vejo a hora da nossa revanche amanhã! Tri-legal ver o Tri-rebaixado!

Últimas respostas

Foto do perfil de Pokas Ideia 1910

Ranking: 1.400º

Pokas 1856 posts

@douglas.martinez.bal em 05/12/2021 às 02:08

Só wntra na organizada, porque entra junto c as bandeiras, de resto esquece, PM não deixa...

Publicidade

Foto do perfil de Gui

Ranking: 994º

Gui 2534 posts

@guilherme.tiscal Apoiador em 05/12/2021 às 00:47

Se for de papelao passa

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 90º

Tiago 13077 posts

@ticotimao10 em 04/12/2021 às 22:06

Certamente a polícia vai embaçar porque eles implicam com tudo, mas os torcedores são muito criativos e certamente os caixões irão aparecer

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 130º

Carlos 10564 posts

@carfes em 04/12/2021 às 22:03

Respeito você, mas tenho uma ideia totalmente diferente, devíamos ignorar, como se fosse mais um jogo... Ir lá meter o ferro e ficar indiferente.

Mostrariamos que somos superiores...

Foto do perfil de Viktor Emanuell

Ranking: 2.866º

Viktor 871 posts

@viktor.emanuell em 04/12/2021 às 21:59

Faltou 3 estrelas... 3 rebaixamentos kkkkk

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 65º

Arnaldo 15267 posts

@arnaldo.costa em 04/12/2021 às 21:16

Cara... Encheram o saco porque eu estava de chinelo, com a escova que estava no meu bolso... Com tudo...

Periga encherem o saco sim...

Mas acho que deixam, amanha é um motivo especial... Não vão encanar com um negócio de papelão...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 25º

Beto 27521 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 04/12/2021 às 20:57

Os Gaviões fizeram também mano, acho que vai dar pra entrar com eles sim!

Foto do perfil de Sergio Franco De Moraes

Ranking: 8.040º

Sergio 183 posts

@sergio.franco.de.mor em 04/12/2021 às 20:55

6x0 pra fechar o caixão

Foto do perfil de Fj

Ranking: 107º

Fj 11774 posts

@flavio.junior30 em 04/12/2021 às 20:35

Se entrar vai ser escondido a Policia restringe até faixas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 173º

Lester 8835 posts

@ricardo.goshima.lest em 04/12/2021 às 20:20

Os caras zoaram nois e a gente não?

x