Fórum do Corinthians

Levou nó tático do mancini, que deus nos ajude nessa Libertadores!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 20º

Thiago 34020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 18:05
Por thiago g (@thiago000)

Porque o sylvinho não vai ajudar pqp!

455 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 13.998º

Evaldo 73 posts

@emanguari em 05/12/2021 às 20:01

O Corinthians não levou nó tático!

Por um simples motivo, não tem esquema tático.

O ilustre técnico é daqueles que entregam a camisa e a orientação é: entra e joga!

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 6.061º

Raphael 365 posts

@raphael.braga.salvio em 05/12/2021 às 19:46

Segunda vez já, pelo América Mg ele tomou no Tatico do Mancini também

Últimas respostas

Foto do perfil de André Correa

Ranking: 4.380º

André 589 posts

@andre.correa10 em 06/12/2021 às 00:28

Time não tem repertório e nem variação tática.

A jogada ofensiva vem do Renato Augusto ou Roger Guedes... Você não vê ali nada. Gol de bola parada é raro sair.

Fica naquela mesmice da bola sobrando no F. Santos ou no João Victor.

E fica ali sendo pressionado até sair o gol adversário.

Qd o adversário fica atrás não tem criação pra jogadas...

Irritante ver meu Coringão com jogadores bons, sendo escalado da forma que vem sendo e jogando o que tá jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 3.559º

Vinicius 773 posts

@vinicius.ortiz.carac em 05/12/2021 às 23:14

Para.mim tinha que pensar bem e contratar outro até a reapresentação em janeiro, o que não pode é deixar dar ruim na Libertadores pra sair correndo atrás de um salvador da pátria

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.055º

Deivid 2681 posts

@deivid.lopes em 05/12/2021 às 19:54

é meus amigos, caimos no tático do Mancini kkk o filho da mãe estuda bem seus adversários

Foto do perfil de • Victor Sccp•

Ranking: 112º

12308 posts

@vitinhosccp em 05/12/2021 às 19:48

Veremos até onde vai as palminhas prol estagiário, sou contra agressão mas a torcida for apoiar tudo que for acontecer, sem ao menos vaiar...

Esse cara vai ficar pelo menos até o fim do mandato do Duílio

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 1.708º

Rafael 1731 posts

@carillao em 05/12/2021 às 18:28

Se guedes estivesse engajado, não precisariamos discutir sobre tática hoje.

@dyogo.oliveira em 05/12/2021 às 18:14

Não teve nó tático, o Grêmio jogou por uma bola e no contra-ataque o jogo todo, pena que nosso trenador é limitadíssimo.

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 1.512º

Guilherme 1929 posts

@guillaume96 em 05/12/2021 às 18:10

71% de posse de bola nossa, placar final 1-1.

Mas 'o Mancini deu nó tático'...

Foto do perfil de David Da Paz

Ranking: 8.398º

David 208 posts

@david.da.paz em 05/12/2021 às 18:09

Ele ajuda se sair..

1 a 10 de 19 respostas

x