Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Souza dizendo que o Ramos ainda imitou um macaco para o Edenilson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Herbert

Ranking: 1.822º

Herbert 1.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 17:43
Por Herbert de Souza (@herbertsnp)

NO minuto 4:46, o Souza diz que o Ramos não só falou 'macaco' como ainda fez um 'uh' para imitar um macaco.

Na boa, que a mídia é suja, todos já sabem. Mas eu nunca vi tanta podridão quanto nesse caso. Querem acabar com a carreira do jogador, sem sequer investigar os fatos. Já quase 24 horas e até agora não temos uma prova concreta de racismo. Nesse meio tempo, já teve prisão, pagamento de fiança e julgamento na mídia, repito, SEM UMA PROVA CONCRETA do crime de racismo.

Além disso, que timinho sujo esse Inter né? Edenílson e Bruno Mendez são dois ingratos com o Corinthians né? Que nunca mais tenham os nomes sequer cogitados por aqui.

Fora o Mano, como sempre, na sua mediocridade, reclamou da arbitragem o jogo inteiro. Alguém viu ele reclamar do gandula, que jogou junto com o time o tempo inteiro e que atrasou a reposição quando o Corinthians estava atrás no placar?

Esses episódios são bons para a gente lembrar o ÓDIO que o Inter (dirigentes, elenco e torcida) nutrem pelo Corinthians.

PS - Cadê a nossa diretoria vindo a público AVISAR COM TODAS AS LETRAS que irá entrar com ações de indenização contra todos que acusaram o Ramos, caso o crime de racismo não seja confirmado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.833 posts

@hellton em 16/05/2022 às 11:20

Qual a capacidade que o Souza tem pra identificar o que foi falado pelo Rafael Ramos? Especialista em leitura labial ou só mais um ex-jogador (meia boca) que ganha oportunidade pra falar algo que preste e desperdiça?

Relatar o que aconteceu é uma coisa, um caso como esse não passaria batido e tem que ser noticiado mesmo, mas isso não dá o direito de alguém baseado no seu achismo afirmar uma coisa dessa.

Tem jornalista bom sim nesse país, tem comentarista bom sim, o problema é que são a minoria. A maioria só esta interessado em causar, chamar atenção, causar polemica e esse programa aí é ideal pra isso.

Foto do perfil de Fabrício  Souza

Fabrício 169 posts

@fabricio.jose.cavalc em 16/05/2022 às 11:13

O pior é que a nossa diretoria é muito fraca e boazinha para os outros clubes.

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.915º

Miguel 208 posts

@miguel.costa4 em 16/05/2022 às 11:05

Eu até poderia sugerir ao Rafael Ramos quê provado sua inocência; denunci o clube colorado por integridade física e danos morais

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.358º

Alexandre 903 posts

@alebarueri.sccp em 16/05/2022 às 11:00

Condeno totalmente o racismo, se realmente o cara tivesse sido racista eu seria o primeiro a condena-lo, mas uma coisa que ninguém percebeu, no momento que eles afirmam que o Rafael chama o Edenilson de macaco o jogador do Inter continua jogando, tentando a jogada e quase 1 minuto depois ele se queixa, estranho né?

As vezes uma interpretação errada muda tudo, que tudo seja averiguado e punido, doa a quem doer.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello S. Vasconcellos

Marcello 118 posts

@marcello.s.vasconcel em 16/05/2022 às 10:58

É incrível mais a mídia no nosso país julga, prende e acaba com a carreira de profissionais sem mesmo investigar os fatos antes.

E se me lembro quem é Mano Menezes para falar sobre o assunto se ele mesmo quando era técnico do Bahia foi mandado embora por algo semelhante.

Foto do perfil de Luiz Pegorer

Ranking: 4.991º

Luiz 533 posts

@luiz.pegorer em 16/05/2022 às 10:52

Pra saúde mental de vocês, evitem assistir programas esportivos até sair o resultado disso tudo! Eu mesmo não vou dá audiência e nem acompanhar nem um noticiário, sabemos que a imprensa no Brasil, assim como a justiça, age conforme a pessoa ou o clube!

Foto do perfil de Cleber Rodrigues Gonçalves

Cleber 25 posts

@cleber.rodrigues.gon em 16/05/2022 às 10:51

Concordo plenamente, 1 mano meneses não deveria nem ser cogitado mais p técnico do Timão, ou os Corintianos não se lembram do ele disse na final da Copa do Brasil, já Edenilson, inventou uma calúnia dessas, Bruno Mendes se querem pagam o que está estipulado em multa, e depois do fato de injúria racial provado que não ouve, processo nos envolvidos, já sobre a mídia anti, não assisto a uns 10 anos por exemplo Girafa Van, Denilson tonto, e diversos canais de esportes que só tem anti, o Neto msm é outro que não assisto a anos desde quando passou a ter esses anti na bancada, ainda bem que temos os canais da internet do Corinthians, assim só acompanho assim e aínda programação p escolher!

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.920º

Guto 1.067 posts

@luiz.volpi.nasciment em 16/05/2022 às 10:46

Jovem Pan sendo Jovm Pan, nada de novo no fronte.