Guto Kaberdock
37 anos, de Curitiba
Torcedor do site número: 117.154
cadastrado desde 08/08/2012
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
320 dias
De 26/08/2024 a 11/07/2025
Total de acessos
1825 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Guto Kaberdock no Meu Timão
185 Comentários
92% de aprovação
1.226 Posts
72% de aprovação
107 Tópicos
22 Populares
51.861 Visualizações
2.357 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h48
Guto Kaberdock avalia 66.08% como positivo
676 curtidas enviadas x 347 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guto
Última interação no site em 19/06/2026 às 03h58
-
Guto comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioAmém
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"
há 2 semanas
detalhes do postNão tem um jogador com molho nesta atual seleção, todos parecem que estão cagando se vão ganhar a copa ou não.
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cesar é perninha?"
há 2 meses
detalhes do postNão era perna, só sic mesmo, não tomava uma decisão certa
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Memphis vai embora"
há 2 meses
detalhes do postSe for embora quer apostar quanto que vai para o Flamengo
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - você chama o Brasil de brasa?"
há 3 meses
detalhes do postMoldar de que forma? Por falar brasa? Perdigão tá tentando emplacar esse 'brasa' já faz anos, casemiro, desempedidos também...
Qual o problema do apelido brasa, na real? Brasil vez exatamente disso -
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - você chama o Brasil de brasa?"
há 3 meses
detalhes do postCaramba mano que choradeira por causa de uma camisa...
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off- agora vamos saber se o Filipe Luís é bom mesmo"
há 4 meses
detalhes do postVou cantar a bola aqui, será o próximo treinador do Cruzeiro
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"
há 5 meses
detalhes do postMano geral do 'primeiro mundo é assim', seja aqui ou na Noruega. Vantagens daqui é segurança e poder viajar pq o resto é igual ou pior o Brasil
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"
há 5 meses
detalhes do postGalera falando para empreender como se fosse fácil, nem todo mundo tem dinheiro para começar algo, ou manter capital de girom, e muitas vezes se individa para começar algo que acaba não dando certo.
-
Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"
há 5 meses
detalhes do post@rosananun trabalho na Europa para uma empresa francesa, é a mesma sic. Meus amigos que trabalham para empresas dos EUA, mesma m#rd@. Isso em uma área que ainda tem seus privilégios (TI).
Se você for ver as áreas turisticas aqui no Porto vai perceber que é uma neo escravidão. O patrão gritando e ameaçando um monte de imigrante na frente de todo mundo para que trabalhem mais rápido.
Mentalidade de primeiro mundo de c# é r0l@ e viralatismo.