x
Guto
Guto
Mais Opções

Guto Kaberdock


37 anos, de Curitiba

Torcedor do site número: 117.154

cadastrado desde 08/08/2012

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Guto Kaberdock no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.993º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 15 comentários para o Guto entrar no ranking

Ver Ranking

185 Comentários

92% de aprovação

1.226 Posts

72% de aprovação

107 Tópicos

51.861 Visualizações

2.357 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h48

Guto Kaberdock avalia 66.08% como positivo

Posts e comentários do Guto

Última interação no site em 19/06/2026 às 03h58

  • Guto

    Guto comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Amém

    detalhes do comentário
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    Não tem um jogador com molho nesta atual seleção, todos parecem que estão cagando se vão ganhar a copa ou não.

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cesar é perninha?"

    há 2 meses

    Não era perna, só sic mesmo, não tomava uma decisão certa

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Memphis vai embora"

    há 2 meses

    Se for embora quer apostar quanto que vai para o Flamengo

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - você chama o Brasil de brasa?"

    há 3 meses

    Moldar de que forma? Por falar brasa? Perdigão tá tentando emplacar esse 'brasa' já faz anos, casemiro, desempedidos também...

    Qual o problema do apelido brasa, na real? Brasil vez exatamente disso

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - você chama o Brasil de brasa?"

    há 3 meses

    Caramba mano que choradeira por causa de uma camisa...

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off- agora vamos saber se o Filipe Luís é bom mesmo"

    há 4 meses

    Vou cantar a bola aqui, será o próximo treinador do Cruzeiro

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"

    há 5 meses

    Mano geral do 'primeiro mundo é assim', seja aqui ou na Noruega. Vantagens daqui é segurança e poder viajar pq o resto é igual ou pior o Brasil

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"

    há 5 meses

    Galera falando para empreender como se fosse fácil, nem todo mundo tem dinheiro para começar algo, ou manter capital de girom, e muitas vezes se individa para começar algo que acaba não dando certo.

    https://exame.com/negocios/60-das-empresas-nao-sobrevivem-apos-cinco-anos-no-brasil-aponta-ibge/ https://exame.com/negocios/60-das-empresas-nao-sobrevivem-apos-cinco-anos-no-brasil-aponta-ibge/ exame.com

    detalhes do post
  • Guto

    Guto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil"

    há 5 meses

    @rosananun trabalho na Europa para uma empresa francesa, é a mesma sic. Meus amigos que trabalham para empresas dos EUA, mesma m#rd@. Isso em uma área que ainda tem seus privilégios (TI).

    Se você for ver as áreas turisticas aqui no Porto vai perceber que é uma neo escravidão. O patrão gritando e ameaçando um monte de imigrante na frente de todo mundo para que trabalhem mais rápido.

    Mentalidade de primeiro mundo de c# é r0l@ e viralatismo.

    detalhes do post