Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse caso não é mais um mal entendido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pai

Ranking: 614º

Pai 4.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 19:08
Por Pai do Cassio (@christianportela1)

Sim agora o Edenilson não pode mais usar a desculpa de que o edenilson ouviu errado, por que ele jogou 6 nesse truco, ele dobrou a posta fazendo o b.o a mando do internacional e dando uma facada nas costas do propio Rafael Ramos apos ter cumprimentado o cara.

Agora não adianta mais vir com aquele papel de que ouviu errado, pois o mesmo afirmou com testemunhas no vestiário que estava com medo de ficar com papel de mentiroso, ou seja a hora que for comprovado que não houve nada tem que meter o processo nesse edenilson em todas as instancias e se possível até na corte arbitral do esporte para banir o jogador.

O Corinthians deve processar o internacional por ter dado diversos discursos caluniosos como sua postagem, e investigar se a equipe forçou o jogador a fazer isso, e tem que cortar todas as relações contra esse time que não consegue ser tricampeão brasileiro, patético esse time do sul.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.229º

Nelson 2.586 posts

@nelson.costa em 16/05/2022 às 19:11

E pode escrever aí no jogo do segundo turno Edenilson irá inventar uma contusão ou tomar antes o terceiro amarelo para não enfrentar nossa torcida na Neo Química Arena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Montagner

Marco 146 posts

@marco.montagner em 17/05/2022 às 00:13

E pedir o retorno imediato do Bruno Mendez

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.080º

Mooloco 2.910 posts

@moloco em 16/05/2022 às 19:24

Para mim ainda é pouco.

@rosan.paes em 16/05/2022 às 19:15

Entendo sua indignação. Mas cada situação deve ser analisada em sua esfera. Você fez uma mistureba aí que só vendo.kkk

Estamos contigo e esperamos que a verdade seja a base da justiça. Dito isso e, se comprovado que o Rafael Ramos não fez a ofensa racial, teremos que o Edenilson falseou a verdade. Não tem desculpa de ter entendido errado, pois são palavras totalmente diferentes. Poderia ele, então, responder nas esferas cível e criminal. Agora, conselho arbitral para ser banido do futebol NÃO existe. Não se pode obrigar alguém a deixar de exercer sua atividade laborativa. Por outro lado, também não será possível responsabilizar o clube (chorolado) pelos atos de seu jogador, ou por emitir sua opinião nas redes sociais. Aí estamos falando em liberdade de expressão