Responder tópico
Melhores respostas
@rodrigon em 19/06/2022 às 11:52
Eu espero que esses torcedores que estão dizendo que é frescura, não tenham tido a incoerência de ter criticado a diretoria pela demora em vender o NR.
Porque é justamente esse tipo de pensamento que desencoraja as empresas a investir nesse tipo de marketing. Ou seja, indiretamente colaboram para a dificuldade de se fechar esse tipo de patrocínio.
E tem uns que ainda disseram que o problema agora é da Neo Química e que ela que se vire com a globo. Eu espero nunca fazer negócio com quem pensa assim.
@ederson1981 Apoiador em 19/06/2022 às 12:07
Falta de respeito com os parceiros.
Em nenhuma outra relação comercial você vê um parceiro desvalorizar o outro, só a imprensa brasileira mesmo pra fazer isso.
Falta de respeito total!
Publicidade
Últimas respostas
@mathrodrigues em 19/06/2022 às 13:50
Globolixo
@ueber.carvalho em 19/06/2022 às 12:50
Aí aí ai
@william.ribeiro16 em 19/06/2022 às 12:24
Tou preocupado time e ganhar título e não nome estádio
@carillao em 19/06/2022 às 12:21
Mesma coisa que no meio da transmissão o Maischato falar: venha abrir uma conta no Bancao Laranja!
Publicidade
@marinho.fiel em 19/06/2022 às 12:16
Processa. Arranca $ que isso para.
@bruno.lelis1 em 19/06/2022 às 11:49
Tem que ver o que tá no contrato. Se tá escrito lá que de uma forma ou outra as emissoras de TV e rádio tem que chamar pelo nome que foi dado, paciência e o Corinthians que se vire. Tudo no Corinthians cheira, parece e anda como amadorismo, mas vocês só ficam culpando terceiros. Dessa vez é a globo, ontem foi o Mauro Cesar, semana passado o Sormani e por ai vai.