Pior Boca da história? Não caia em Fake News
Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 15:22
Por Marco M
(@pnine)
Time do Boca que perdeu ano passado nas oitavas (nos pênaltis), em pleno Mineirão, para um dos melhores times do Atl-MG da história: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Marcos Rojo e A. Sandez; Diego Gonzalez, E. Rolon, C. Medina; Pavon, Villa e Briasco.
Time do Boca que perdeu nas oitavas (nos pênaltis), em plena Bombonera, para um dos piores times do Corinthians (que terminou o jogo com 3 laterais esquerdos e 3 zagueiros em campo): Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Marcos Rojo e Fabra; Varela, Pol Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.
Veja que teve algumas mudanças, quase todas para melhor: Rossi era o goleiro nas duas.
Lateral direito Marcelo Weigandt, que jogou contra o Galo, continua no time e ontem era banco do Advíncula.
Zaga (Izquierdoz, Marcos Rojo) era a mesma.
Lateral esquerda o Sández, que jogou contra o galo, continua no time e ontem era banco do Fabra.
Diego González, que jogou contra o galo, continua no time e nem relacionado para o jogo foi. Varela é revelção do Boca, melhor que o Gonzalez.
Esteban Rolón, que jogou contra o galo, continua no time e ontem era banco do Pol Fernandez.
Cristian Medina, que jogou contra o galo, continua no time e nem relacionado foi ontem. Jogou o Óscar Romero em seu lugar.
Pavon, que jogou contra o Galo, esse talvez seja o único daquele time que era melhor do que o que jogou ontem, pois o Zeballos apesar de ter um futoro promissor, ainda é muito jovem.
Birasco, que jogou contra o Galo, está no time e não foi relacionado. É muito pior que o Benedetto que jogou ontem.
Ano passo, com a classificação do Galo, não me lembro dos jornalistas falarem que era o pior Boca da história, sendo que claramente o Boca atual era muito mais time que o Boca do ano passado.
Ou seja, fazem tudo para desmerecer nosso time, que ontem estava com um dos piores times e ainda assim ganhou de um Boca forte, na Bombonera e trouxe uma classificação histórica!
7.655 visualizações e 102 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@tatuado em 06/07/2022 às 15:27
Kkkkk o pior boca.. Engraçado e foi campeão argentino
@jonathan.moreira10 em 06/07/2022 às 18:17
O pior boca da história foi campeão argentino kkkkkkkk
Ganhou de todo mundo só parou no Corinthians mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@victor.paulucci.cham Apoiador em 07/07/2022 às 22:01
Antes do jogo a imprensa marron dizia que o time do boca ia jogar completo na bombonera contra o Corinthians e era um timaço principalmente do meio pra frente. Foi só o Corinthians cala a boca do boca que virou o pior time de todos os tem dos mulambo argentino. Mas eu fico com a frase; No Brasil tem o Santos do Pelé vê o Corinthians! E isso é um fato.
Um dos piores Corinthians que eu vi em Libertadores, agora falar que esse time boca é bom, é de sangrar os ouvidos!
@giovani.leoni.ozilie em 07/07/2022 às 14:53
Ain, não é aquele boca de uns tempos atrás, lógico que não, até porque se fosse, os caras estariam todos velhos e iria ser menos sofrido, muito blá blá blá, aqui é Corinthians
Publicidade
@fernando.fernandes25 em 07/07/2022 às 13:45
Que continuem subestimando o Corinthians, e que o Corinthians na humildade tapem a boca desses feladapoota
@carlos.alberto.prado em 07/07/2022 às 13:07
Pior Boca mas não enfrentou um dos melhores Corinthians né... Desqualificar a conquista do Corinthians e complicado
@francisco-fonseca em 07/07/2022 às 11:43
Na fase de grupo, disseram que o boca no mata-mata seria forte demais, pois teriam a volta dos briguento, os antis fala tanta b**** que até se contradizem.
@paulo.silva105 em 07/07/2022 às 10:33
Quem desdenha... é porque admira ou quer imitar.! Simples assim...
@faelcoringao em 07/07/2022 às 08:42
Pior que vi muitos corinthianos falando isso, que esse boca é fraco, meio boca e etc..
Mas a maioria ali são jogadores que passaram por clubes europeus e suas respectivas seleções, é mais time que muitos aqui no br.
@andre.bertapeli2 em 07/07/2022 às 05:47
A mídia em geral, sempre desmerecendo o Timão! Nunca somos favoritos, sempre jogamos um futebol feio, nossos adversários quando perdem são sempre fracos, sempre temos sorte, ou o imponderável acontece! Contra tudo e contra todos! Agora contra o Flamengo somos zebraça! E assim que o corintiano gosta! Vai Corinthians!
@phill777 em 07/07/2022 às 05:19
Isso é mais um exagero da mídia anti querendo fazer pouco da gente, Fuck you baby charader, a Balbonera e o Boca nunca serão fácil isso que nós fizemos sempre será para poucos.